Confira abaixo as dúvidas mais comuns sobre pagamentos, recebimento, acesso, segurança e suporte.
Aceitamos os seguintes meios de pagamento: cartão de crédito, boleto, Pix e outros disponíveis no momento da compra.
Assim que sua compra for concluída, você receberá dois e-mails:
Você só receberá este e-mail se o endereço de e-mail informado estiver correto. Lembre-se de acessar o conteúdo usando a conta do Gmail que você utilizou no momento da compra.
Todos os produtos estão hospedados em nossos servidores do Google Drive, garantindo downloads rápidos e seguros.
O acesso é pessoal e intransferível, vinculado exclusivamente à conta do Gmail cadastrada na sua compra.
Verifique sua caixa de spam ou a caixa de promoções.
Se ainda não localizar o e-mail após alguns minutos, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected]
Whatsapp: (48) 98869-6301
Verifique se o endereço de e-mail informado ao efetuar a compra é válido e está escrito corretamente.
Caso o e-mail fornecido esteja incorreto ou inexistente: não poderemos habilitar o acesso aos produtos nem notificá-lo sobre a situação.
Sim! Você pode acessar os produtos em diferentes dispositivos, mas sempre usando a mesma conta de Gmail cadastrada na compra.
Os produtos ficam disponíveis indefinidamente, desde que você tenha acesso à conta de Gmail usada na compra.
Entre em contato conosco no [email protected] ou whatsapp:(48) 98869-6301 e informe seu comprovante de compra e o e-mail usado na compra para recuperarmos o acesso.
Sim! Todas as transações são realizadas através de meios de pagamento seguros. Além disso, todos os produtos são hospedados em servidores confiáveis do Google Drive, garantindo downloads rápidos e proteção dos seus arquivos.
Sim! Caso tenha qualquer dúvida ou problema com o acesso aos produtos, você pode entrar em contato pelo e-mail: [email protected] ou através do nosso WhatsApp (48) 98869-6301.
Não. Todos os produtos são digitais e não podem ser devolvidos ou trocados após a compra.